quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Deep Web - Rede Tor - (Links) Atualizado em 31-Mar-2017



Links da Deep Web (.onion)

    Para facilitar a tua pesquisa os links estarão dispostos em categorias de acordo com o meu entendimento. É claro que haverão links que podem encaixar-se muito bem em várias categorias, mas a finalidade aqui é simplificar, até porque torna-se mais fácil atualizar os links.

    Alguns links podem de repente não estar funcionais pois  as páginas que formavam o conteúdo ficaram indisponíveis ou mudaram de URL ainda esta semana apesar do bom conteúdo.

     Embora hajam muitos links de páginas web hospedadas na superfície (como nos serviços de e-mail), as suas aplicações tem tudo a ver com a navegação segura na DW e por isso estas estão aqui.

    Alguns links constam uma notificação de que o mesmo pode ser (inativo?) ou (carregamento muito lento?). É mais do que normal certas páginas web "saírem do ar" na DW, pois muitas são as probabilidades de isto ocorrer - desde a falta de recursos para manter a página, até algum problema técnico.

    Algumas páginas realmente demoram um pouco para carregar devido a arquitetura caótica da rede Tor. Contudo, a minha notificação refere-se a um tempo muito longo (o suficiente para o navegador abortar o carregamento). Eu não sei se é um congestionamento em algum servidor, ou até mesmo a possibilidade desta lentidão ser da minha provedora de internet, contudo as outras páginas da rede Tor carregam como uma bala e até mais rápido que paginas da superfície! De qualquer forma, os links permanecem (com este anexo [?]) pois podem voltar ao normal a qualquer momento, e os links inativos há muito tempo, eu excluí-los. Como todos os links são de conteúdo lícito e muito bons, vou aguardar um tempo. De tempos em tempos vou testar os links excluídos. Se estiverem válidos novamente, vou reinseri-os.

    Tenha uma boa pesquisa.

Última Atualização em: 31-Mar-2017
Relacionados ao Projeto Tor


Serviços de Email / SMS Anônimos












Literatura Digital
Rádio Online












Blogs Nativos

Fóruns de Discussão e bate papo














Notícias
GNU/Linux















H4CK3R



Bitcoins













Hospedagem

Tecnologia












Vídeos



Músicas












Direitos Humanos


Movimentos Políticos












Redes Sociais


Documentos Vazados & Espionagem














Lojas online
Games











Religião

Torrents