quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Deep Web - Torrents (Links)



Atualizado em 21-Mar-2017


    Rapaz, derrubaram todos os buscadores de torrent da rede Tor e suas páginas da superfície.

Agora eu fiquei mordido. Vou procurar algum buscador que tenha sobrevivido aqui. Caso não ache, vou encher essa página de buscadores mesmo que da superfície, só pela revolta.










Demonoid

    
    O Demonoid é uma outra combinação de motor de busca e torrent. Você escreve na caixa de pesquisa o nome do que você procura (não precisa ser exato) e logo depois surge uma janela de filtros aonde você pode especificar se aquele nome é de uma música, vídeo, imagem, etc.

    Logo embaixo está uma lista  com todos os resultados sem nenhum filtro aplicado. Dependendo do nome fornecido na pesquisa podem haver dezenas ou centenas de páginas, por isso é mais do que lógico usar uma combinação de filtros para que a lista de arquivos esteja dentro do teu interesse.

    Eu uso o navegador Tor com o Java Script desabilitado, e o Adobe Flash só é executado quando eu confirmo o meu desejo de usá-lo. O Demonoid mostra um pequeno aviso para reativar o Java Script, mas nem precisa fazê-lo pois, as pesquisas feitas por este fluíram normalmente com o Java Script desabilitado (recomendado). 




The Pirate Bay

    Depois de tudo o que eu já escrevi sobre o TPB (aqui), acredito que este dispense comentários.

3 comentários:

Ajude este blog a ser mais útil. Não deixe de fazer algum comentário ou crítica.