terça-feira, 28 de julho de 2015

Deep Web - Links da superfície



Atualizado em 21-Mar-2017

Links da Superfície

    Por mais incrível que pareça, eu encontrei links de excelente material na DW mas que estão armazenados na superfície. Não sei ao certo se estes arquivos ainda estão fora do radar dos motores de buscas mais usados, como o Google, Yahoo e Bing ou se foram deliberadamente colocados na DW (através de um link) para serem melhor apreciados ou notados. Tanto faz, por isso resolvi jogá-los na minha nuvem para disponibilizá-los publicamente.

    Se a intenção de todos os que contribuíram subindo estes arquivos era a de torná-los visíveis, então está mais do que na hora de ver os seus esforços reconhecidos em ajudar a contribuir com mais ciência à nossa querida humanidade. Desde já fica o meu agradecimento pelo esforço anônimo, contudo, extremamente nobre de cada um que subiu estes arquivos.

    Eu espero que possa te ajudar na escola, faculdade ou para fazer algum concurso público. Pelo menos você não vai gastar nada!



Ciência da Computação
Ciência da Computação
Administração
Administração














História

Filosofia
Filosofia













 

Inglês
Inglês

Matemática
Matemática

  








Videoaulas







  A medida que eu for encontrando, irei disponibilizando os devidos links. É claro que eu irei também subindo arquivos para disponibilizá-los a todos.

    Eu espero que possa tê-lo ajudado nas tuas pesquisas.


   Obs. Eu ainda organizando com calma mas o acesso está liberado.
(continuo pesquisando...)