quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Deep Web - Redes Sociais (Links)


Atualizado em
21-Mar-2017

Links de Redes Sociais




    Há um tempo atrás eu encontrei algumas redes sociais, mas como eu não estava interessado, não anotei os links - ainda estava terminando aquelas publicações sobre a DW. Bem, acredito que com o tempo eu vou poder encontrá-las - se ainda existirem, é claro.

    A respeito do Facebook na DW, eu já dei algumas informações (aqui), e como eu sei que tem muitos que não estão nem aí, fica só mesmo o lembrete.

    Você pode até se perguntar o porquê eu coloquei o link do Facebook... Pois é, o Facebook ainda é uma excelente ferramenta (na superfície) para quem sabe usar (não no mesmo nível que o G+). Contudo na DW, a coisa muda de figura, pois o Facebook é uma rede social para quem quer mostrar-se de todas as formas literalmente. A única coisa que não existe no Facebook é o anonimato, e como aqui é um espaço democrático e tem maluco para tudo... C'est la vie.





Galaxy 2 (Deep Web Brasil)








My Chat

Facebook










diaspora* [inativo[?]]





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude este blog a ser mais útil. Não deixe de fazer algum comentário ou crítica.