quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Deep Web - Músicas (Links)


Atualizado em 21-Mar-2017

Links de Arquivos de Músicas



    Talvez aquela música que ainda você não achou na superfície encontre-se por aqui na DW. É claro que ainda estou começando a coletar estes links, mais algo me diz que deve ter muito mais. O problema é o tempo disponível para fazer isto.





 DeepTune [Inativo[?]]
HFS












    No caso do DeepTune, é necessário solicitar um login de acesso. Clique no link contact form da página, para inscrever-se.


    Uma dica sobre o HFS: De cara não dá para perceber quantas e quais músicas tem nesta página web, mas há uma caixa de pesquisa, porém há um detalhe.

    Experimente digitar o gênero da música que você procura, pois assim é só rolar a página e ver se tem o que você quer. Se por acaso nesta lista houver um pequeno ícone de uma pasta, significa que pode ter mais arquivos (ou pastas com arquivos). Essa caixa de pesquisa não é tão intuitiva, pois a música da sua banda ou cantor pode estar em uma pasta com algum outro nome (talvez o álbum), e as músicas podem estar apenas enumeradas (track1, track2, track3, etc). Há ! Lembre-se de clicar na pasta home (à esquerda) para realizar outras pesquisas, senão a pesquisa será feita a partir de onde você está. Boa sorte!


Kitsune [Inativo[?]]

    Eu intencionalmente não coloquei a página principal do Kitsune, pois esta apenas iria levar à outra página e desta para esta página que está aí - que é o que realmente importa. Para quem não está acostumado com o estilo Index of, é só clicar na letra do nome da sua banda ou artista e baixar o que desejar. Para voltar a um nível anterior clique em ../.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude este blog a ser mais útil. Não deixe de fazer algum comentário ou crítica.